Brazil Chapter Event

Brazil Chapter Event

A Women Corporate Directors e o BMA convidam para um debate sobre o tema:

Os Desafios da Comunicação em Diretorias e Conselhos majoritariamente Masculinos

Mansplaining, manterrupting, bropriating, gaslighting. Você sabe o que esses termos significam? Junto com a ascensão da mulher em territórios antes considerados exclusivamente masculinos, surgem também expressões que retratam comportamentos em situações em ambientes corporativos envolvendo homens e mulheres. Neste encontro, iremos debater não só sobre o significado e aplicação desses conceitos, mas também refletir acerca da comunicação como ferramenta fundamental para assertividade e desenvolvimento da eficiência nas relações profissionais.

ABERTURA
Chico Müssnich – Sócio do BMA.

PALESTRANTE
Deborah Feijó – Fonoaudióloga, mestre pela Escola Paulista de Medicina - UNIFESP e especialista em voz e comunicação; Possui sólida experiência em consultoria para executivos e políticos, além de orientação para repórteres e apresentadores da TV Globo; Autora de capítulos no livro: "Voz: o livro do Especialista"- Editora Revinter; Co-autora do livro "Voz e Corpo na TV"- Editora Globo; Co-autora de livros sobre Fonoaudiologa e Telejornalismo – Editora Revinter; Autora de trabalhos científicos publicados no Journal of Voice – EUA; Professora do Curso de Especialização em Voz do Centro de Estudos da Voz – SP; Revisora do Journal of Voice – EUA; Membro da The Voice Foundation – EUA e do Presentation Outreach Committee – TVF – EUA.

DEBATEDORAS

·  Clarissa Lins – Mestre em Economia pela PUC-Rio, Membro do Conselho de Administração da Petrobrás, Diretora Executiva do IBP e Sócia fundadora da Catavento, consultoria especializada em estratégia e sustentabilidade. Sua atuação destaca-se pelo mapeamento de tendências globais, visão estratégica e articulação com atores relevantes, com ênfase no impacto de transição energética e mudanças climáticas nos negócios.

·  Isabella Saboya – Economista pela PUC-Rio, vice-presidente do Conselho de Administração do IBGC, Membro do Conselho de Administração da Vale S.A. e da Wiz Soluções, membro da Câmara Consultiva de Mercado de Governança de Estatais na B3 e do Conselho de Autorregulação em Governança de Investimentos Abrapp/Sindapp/ICSS. Possui 25 anos de experiência em análise de investimentos (equity), Governança Corporativa e Mercado de Capitais em geral, tendo atuado ao longo de sua carreira como membro de diversos conselhos de administração e fiscais, entre outros.

MEDIADORA
Elaine Palmer – Sócia do BMA.

When
8/10/2018 8:00 AM - 11:00 AM
Where
Barbosa Musnich Advogados Av. Almirante Barroso 52 - 31o. andar 20031-000 RIO DE JANEIRO RJ BRAZIL

Registering for an event requires you to first be logged into the WCD website.


New to the WomenCorporateDirectors site?
If you do not have an account or have never logged into our site before, youwill need to create an account by clicking here to login and proceed with event registration.

WCD Members please sign in below to continue with event registration.

Sign In